Vítima de acidente na zona rural de Independência morre quando era providenciada a transferência

 

Um grave acidente de motocicleta registrado na tarde deste sábado (09), na localidade de Mundo Novo, zona rural de Independência, resultou na morte de Raimundo Nonato Ferreira Portela, de 51 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o sinistro aconteceu por volta das 17h. Raimundo Nonato pilotava uma motocicleta quando colidiu frontalmente com outra moto conduzida pelo vaqueiro Cícero, conhecido como “Cicinho”, residente na localidade de Juazeiro, em Independência. O segundo envolvido também ficou ferido e foi socorrido ao hospital.

Raimundo Nonato deu entrada no Hospital Municipal de Independência por volta das 19h45, socorrido por uma equipe do SAMU, ainda com sinais vitais. Segundo a equipe médica, a vítima apresentava traumatismo craniano grave, sendo necessário procedimento de entubação.

Quando era colocado em uma UTI móvel para transferência ao Hospital Regional de Crateús, o paciente sofreu uma parada cardíaca, indo a óbito às 00h45 deste domingo (10).

A Polícia Militar acionou a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para os procedimentos cabíveis.

Raimundo Nonato Ferreira Portela era filho de Rita Portela Alves. Ele morava em São Paulo e havia chegado recentemente à região para visitar familiares na localidade de Aprazível, no município de Tamboril.

Com informação do repórter: Tony Sales. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato