Sete vítimas de acidentes dão entrada no Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, em Parambu

 

O setor de emergência do Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, em Parambu, registrou até a noite deste domingo (31), o atendimento a sete pacientes vítimas de acidentes, a maioria envolvendo motocicletas.

Entre os atendidos está Luciano Pereira da Silva, de 58 anos, residente no Sítio dos Cornélios, que sofreu uma queda de motocicleta e apresentou escoriações pelo corpo.

Fábio Feitosa Costa, de 31 anos, morador do bairro Cachimbo II, também sofreu acidente de motocicleta, apresentando escoriações na face.

Um adolescente identificado pelas iniciais A.T.A., de 16 anos, residente no bairro Cachimbo I, sofreu queda de motocicleta e apresentou escoriações.

Outro menor, identificado como F.W.G.F., de 16 anos, morador da localidade de Serra Fechada, também se envolveu em acidente de motocicleta e sofreu escoriações.

José Acena Santos Neto, de 18 anos, residente na Rua São Francisco, deu entrada na unidade após acidente de motocicleta, apresentando escoriações.

Já Maria José Gerônimo Viana, de 55 anos, residente no Conjunto Antônio Joaquim Noronha, sofreu queda de motocicleta e teve escoriações.

A paciente Aline Kelly Gomes Santos, de 23 anos, moradora do bairro Brasília, sofreu queda de motocicleta, bateu a cabeça e aguardava o resultado de exames até o fechamento desta reportagem.

Os casos reforçam o alerta para os cuidados no trânsito, especialmente envolvendo motocicletas, principal tipo de ocorrência registrada.

Com informações do repórter Lenno Barbosa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato