Menor é transferido após grave acidente na zona rural de Parambu

 

Duas pessoas deram entrada no setor de emergência do Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, em Parambu, após acidentes registrados nesta segunda-feira (04).

Uma das vítimas foi o menor P.H.M.S., de 15 anos, residente na localidade de Campo Grande. Ele se envolveu em um acidente de motocicleta, após colisão com outra moto. O jovem apresentava sangramento nasal e sinais de hemorragia na cabeça. Após os primeiros atendimentos, foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim.

A outra vítima, Francisca Ednelsa Cordeiro Carlos, residente na localidade de Gavião, foi atropelada e sofreu escoriações no pé esquerdo. Ela também recebeu atendimento na unidade hospitalar.

Repórter: Lenno Barbosa. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato