Dois acidentes de trânsito foram registrados nesta segunda-feira (21) no município de Tauá, mobilizando equipes do Pró-Cidadania e da Guarda Civil Municipal.
Colisão entre motocicletas no bairro Sabuji
Por volta das 10h05, a equipe da viatura do Pró-Cidadania foi acionada via CIOSEM para atender a uma ocorrência no bairro Sabuji. Segundo informações, houve uma colisão entre duas motocicletas no cruzamento da rua Socorro do Carmo Dias.
No local, foi constatado que o senhor Valeriano Valério Filho, residente no bairro José Osimo, conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Fan, ano 2014, de cor preta, quando colidiu com outra motocicleta, uma Biz 125, ano 2024, de cor branca, conduzida por Maria Altina Martins Neta, residente no bairro Adjacir Cidrão.
O condutor não sofreu escoriações aparentes. Já a condutora teve escoriações pelo corpo e foi socorrida por um familiar ao hospital.
Ainda de acordo com a equipe, as partes envolvidas informaram que entraram em acordo no local, e familiares já realizavam a retirada dos veículos. A equipe da ROMU, da Guarda Civil Municipal, deu apoio à ocorrência.
Motociclista sofre queda após crise epiléptica.
Já por volta das 17h50, durante patrulhamento na Avenida Chermon Alves de Oliveira, nas proximidades da Honda, a equipe Bravo da VTR-01 da GCM/ROMU se deparou com um homem caído ao solo.
Tratava-se de Aparecido Guedes Teixeira, de 35 anos, que sofreu uma queda de motocicleta após um ataque epiléptico.
A equipe prestou os primeiros socorros até a chegada do SAMU, que realizou o encaminhamento da vítima ao hospital para atendimento médico.
A motocicleta, com placa de Itaitinga-CE, foi entregue ao irmão da vítima, Rodrigo Guedes Teixeira, que ficou responsável pelo veículo.
Repórter Edy Fernandes.
Assuntos
POLICIAL
