Procedimentos na delegacia de Tauá por furto, embriaguez ao volante e violência doméstica

 

Três procedimentos foram realizados na delegacia de Polícia Civil de Tauá, no plantão do final de semana. Do Município de Parambu foi conduzido pela Polícia Militar, Jaques Loiola Pereira de Moraes, que foi autuado em flagrante na lei de violência doméstica e familiar contra a mulher. O fato ocorreu no início da noite desse domingo (08), onde o mesmo agrediu sua companheira com uma garrafa. O acusado ficou à disposição da Justiça.

A equipe do CPRaio realizou a condução do homem identificado como Francisco Sobreira Filho. A Viatura 125 do CPRaio fazia patrulhamento na Avenida Chermont Alves de Oliveira, quando um veículo modelo Gol, cor preta, placas KVD 7G74, invadiu a preferencial, ao sair do posto Havaí e colidiu na lateral esquerda da viatura. Ao realizarem a abordagem, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, constatado no teste realizado. Na delegacia, Francisco apresentou uma foto de uma carteira de habilitação no celular, mas no sistema foi comprovado que o mesmo não possui habilitação. Segundo ele, pagou 2.000 reais pela foto de uma CNH. O condutor foi autuado e ficou à disposição da Justiça. O carro foi apresentado na delegacia.

Foi conduzido pela equipe da Polícia Militar, Cicero Mota da Silva, acusado da prática de furtos no Centro de Tauá. Ele foi localizado na rua Neném Borges, no Centro da cidade. Inicialmente foi constatado que ele furtou uma quantia em dinheiro de um senhor que decidiu fazer a representação. A quantia furtada foi recuperada. Com o acusado foram encontrados também dois cartões bancários, em nome de Adelino Rodrigues de Sousa. Cicero deu versões contraditórias sobre os cartões, mas o proprietário foi localizado e confirmou ser mais uma vítima. Ele foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Repórter Edy Fernandes 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato