GCM com apoio do Pro-Cidadania cumpre mandado de prisão em Tauá


A equipe Charlie - Romu, da Guarda Civil Municipal de Tauá, com apoio de uma equipe do Pro-Cidadania, cumpriu no início da manhã desta sexta-feira (20), um mandado de prisão em desfavor de Antônio Jalmyr Alves do Nascimento, 24 anos. O acusado foi localizado no bairro Alto Brilhante, foi realizada a abordagem e dada ciência ao indivíduo acerca do mandado de prisão existente em seu desfavor, com fundamento na Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), artigo 24-A.

Em seguida, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Tauá para os procedimentos cabíveis e cumprimento do referido mandado. Antônio Jalmyr fica agora à disposição da Justiça. 

Um segundo mandado foi cumprido por volta das 10h40 da manhã, na rua Nenem Borges, no Centro de Tauá. O mandado foi em desfavor de Antônio Dessula da Silva, 52 anos. A equipe da Romu, Guarda Municipal de Tauá, fez a abordagem ao mesmo, que disse viver em situação de rua. O mandado é na lei de violência doméstica. O homem foi apresentado na delegacia de polícia e ficou à disposição da Justiça. 

Repórter Edy Fernandes 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato