Prisões por furto de animais na zona rural de Parambu

 

A equipe Raio 065 recebeu informações nessa terça-feira (13), sobre um furto de animais na localidade de São Lourenço em Parambu. Após o furto, os suspeitos, uma mulher e dois homens, saíram no sentido a cidade de Tauá. Foram realizadas diligências e foram encontrados num lava jato, ao lado da igreja da Vila de Marrecas, tentando lavar o carro para tentar tirar os vestígios de animais no interior do veículo. 

Após caírem em contradição sobre o ocorrido, os suspeitos foram conduzidos até a delegacia de Parambu, onde as vítimas reconheceram os mesmos como sendo os autores do furto, como também foram reconhecidos por diversos furtos na região.

Os acusados foram identificados como Alex Araújo de Amarante, 24 anos, Carla Rochele Gomes de Araújo, 24 anos, residente no conjunto habitacional em Parambu e o menor J.V.G.B.P, 15 anos.  

O delegado de plantão, Dr Gislean, concluiu o procedimento e os mesmos ficaram presos à disposição da justiça no ART. 155, ART. 14, ART. 69, ART. 288 do código penal e ART 244b do ECA.

A equipe do CPRaio atuou com os Sargentos Junior, Porfírio, Cabos Manoel Junior e Thales. 

Repórter Edy Fernandes 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato