Polícia Civil cumpre mandado em desfavor de acusada de coautoria em crime ocorrido em Tauá

 

A Delegacia de Polícia de Tauá, cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor de Regivana Varelo de Sousa, identificada como coautora no procedimento que apura a prática dos crimes de homicídio, tipificado no art. 121 do Código Penal, e de organização criminosa, previsto no art. 2º da Lei nº 12.850/2013.

O caso refere-se ao assassinato de Leonardo Lima Bezerra, de 21 anos, morador da Vila Jataí, ocorrido na noite do dia 8 de janeiro de 2026, nas proximidades do Parque da Cidade, na Rua Temístocles Fialho, em Tauá. 

À época dos fatos, apurou-se que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta e surpreenderam a vítima em sua residência. Ao notar a presença dos suspeitos, Leonardo tentou fugir, saindo do imóvel sem roupas, mas foi alcançado em plena via pública e alvejado por diversos disparos de arma de fogo, falecendo no local. Os executores empreenderam fuga em uma motocicleta de cor preta.

Informações preliminares das forças de segurança indicaram que a vítima possuía antecedentes por tráfico de drogas. Desde o crime, diligências investigativas foram desencadeadas visando identificar e responsabilizar os autores, culminando na elucidação do homicídio e no cumprimento da ordem judicial.

Repórter Edy Fernandes com informação da Polícia Civil 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato