Acidente na BR-020, uma vítima foi socorrida e condutor da motocicleta foi autuado por embriaguez


A equipe da viatura do Pro-Cidadania foi acionada no final da manhã desta sexta-feira (09), para a BR-020, à altura do açude Quebrado, onde aconteceu um acidente de trânsito. O condutor da motocicleta perdeu o controle e desceu o aterro. Trata-se do senhor Francisco Izidio da Silva, 45 anos, residente na vila de Poço da Onça, Carrapateiras. O mesmo conduzia a motocicleta Honda/ NXR 150 Brós, ano 2007, cor vermelha, placa HXW 5663, inscrição de Independência e tinha como passageira a sua irmã, a senhora Margarida Izidio da Silva, 50 anos, residente no setor B, Colonos. 

A senhora foi socorrida inconsciente para o hospital Dr. Alberto Feitosa, por uma equipe do Samu. O condutor da motocicleta apresentava sintomas de embriaguez, como deficiência para falar, olhos vermelhos e não conseguia andar em linha reta, diante da situação a equipe conduziu o mesmo para o posto do BPRE, para realizar o exame de alcoolemia, mas não foi possível, pois a equipe tinha saído em uma missão.

O homem foi conduzido com a motocicleta para a delegacia de Tauá onde foram apresentados a autoridade policial. Os agentes preencheram um termo de constatação de embriaguez do conduzido. O mesmo foi autuado pelo crime de embriaguez ao volante, foi arbitrada uma fiança no valor de 540 reais, como não foi paga, ele ficou à disposição da Justiça. 

Repórter Edy Fernandes 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato