Confirmada a morte de jovem que tinha sido transferido para Quixeramobim

 


Foi confirmada no final da tarde dessa quinta-feira (18), a morte do jovem Giliades Rodrigues, conhecido por Gi, 22 anos, residente na localidade de Missão, distrito de Marrecas, Tauá. Ele foi encontrado caído no domingo (14), entre às localidades de Gangorra e Santa Quitéria, no distrito de Marrecas.

Foi socorrido por populares ao hospital Dr. Alberto Feitosa, em Tauá, sendo entubado e realizada a transferência para o hospital do Sertão Central em Quixeramobim. Nessa quinta-feira os pais Helena Venâncio e Geraldo Rodrigues foram chamados e informados sobre o falecimento.

Até a manhã desta sexta-feira (19), o corpo ainda não foi encaminhado para o exame de necropsia no Núcleo da Perícia Forense, pois informaram que um boletim de ocorrência deveria ser feito na delegacia de Tauá. Familiares foram até a delegacia, onde foi repassada a informação que o procedimento deve ser feito lá mesmo em Quixeramobim. As tratativas estão acontecendo para que o corpo seja encaminhado para o Núcleo da Perícia Forense, em seguida sendo liberado para o traslado para Tauá.

Repórter Edy Fernandes 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato