Foi realizada na noite dessa sexta-feira (31), a rodada das semifinais do Campeonato Tauaense da 1ª e da 2ª divisão, definindo assim os dois últimos finalistas. Na partida principal, Cruzeiro e Marruás fizeram um bom jogo que terminou com uma grande virada. O cruzeiro abriu o placar no 1º tempo com Alison. O Marruás empatou já no segundo tempo com Zé Lopes e chegou a vitória com Bruno Petrola. O Marruás busca o título inédito do Campeonato Tauaense na decisão com o Grêmio de Santa Teresa.
O árbitro da partida foi Joanilson Scarcela, com assistências de Neyrivan Sousa, César Carlos e William Oliveira. Cartões amarelos: Jefinho, Marcelo, Edvan, Mauricio, Gabriel e Luan Santos.
A renda foi de R$ 12.070,00 para um público pagante de 1.214 torcedores.
O Marruás venceu com Geferson, Murilo (Marcio), Gean Carlos, Bruno Alencar, Alison, Junior Marruás, Wedson, Kaká ( Mikael), Zé Lopes (Japinha), Bruno Petrola (Gabriel), Jefinho.
O Cruzeiro perdeu com Marcelo, Ícaro (Claudinho), Edvan, Mauricio, Wesley (Renatinho), Tiago, Gabriel (Pedro Luan), Negrito, Luan Santos, Alison e Erisson.
Na partida preliminar, valendo pela 2ª divisão, Vascônix e Cipó, empataram por 1 X 1. Vitor marcou para o Vascônix e Rafael Tapera para o Cipó. Na decisão por pênaltis, vitória do Vascônix por 5 X 4. Converteram para o Vascônix: Fabinho, Alan Gola, Renato, Vitor e Bebeto. Converteram para o Cipó: Rafael Tapera, Denis, Marquinhos Rojão e Leandro, enquanto Paulo Vitor desperdiçou.
A arbitragem foi de Sérgio Lopes, com assistências de Sousa Pereira e Luzieudo Santos.
A competição é realizada pela Liga Tauaense em parceria com a Secretaria de esportes e patrocínio da Prefeitura municipal de Tauá.
Repórter Edy Fernandes com fotos da LTD
Assuntos
ESPORTE





