Na tarde desta segunda-feira (03), uma tentativa de duplo homicídio foi registrada na localidade de Riacho São José, distrito de Ematuba, zona rural de Independência.
As vítimas foram identificadas como Zé Boquinha e sua companheira, ainda sem identificação confirmada. Segundo informações apuradas pela Rádio Cidade, Zé Boquinha estava em casa com a família, deitado após o almoço, quando um homem armado invadiu a residência e efetuou vários disparos.
Zé Boquinha foi alvejado com quatro tiros, sendo dois no braço e dois próximos à virilha. Já sua companheira foi atingida por um disparo na região próxima aos seios.
O casal foi socorrido e levado ao hospital municipal de Independência. Zé Boquinha foi transferido para o Hospital São Lucas, em Crateús, devido à gravidade dos ferimentos.
Até o momento, não há informações sobre a motivação nem sobre a autoria do crime. A Polícia Militar segue em diligências para tentar identificar e capturar o autor dessa tentativa de duplo homicídio.
Fonte: Rádio Cidade 
Assuntos
POLICIAL