Câmara aprova projetos e volta a debater o funcionamento de cooperativas

 

Foi realizada nesta segunda-feira (17), a sessão ordinária da Câmara Municipal de Tauá, comandada pelo Presidente, Chico Neto e contando com a presença de 14 parlamentares. Na pauta, indicações, projetos, requerimentos e moções. 

No uso da tribuna, o vereador Hélio Castelo, destacou a realização do evento Festberro, que acontece em Tauá, a partir da próxima quarta-feira. Já o vereador Helder Castelo falou sobre a verdadeira finalidade e funcionamento legal de cooperativas, o que gerou mais um debate sobre cooperativismo. No link abaixo tem os pronunciamentos e apartes. 

Na ordem do dia, foram aprovados dois projetos de decreto legislativo de autoria do vereador Felipe Viana, concedendo título de cidadania tauaense, para Adriano Costa Mourão e Johannes Kodzo Aba Dovlo, que é Ganês e atua em Tauá como médico anestesista. 

Outro projeto de decreto legislativo, apresentado pelo vereador Luis Alves, concede título de cidadania ao Desembargador Francisco Mauro Ferreira Liberato. 

Aprovado projeto de autoria do vereador Luis André, que concede a Ítalo Alexandrino Gonçalves Loiola a “Medalha do Mérito Legislativo, Prefeito Antônio Jataí Sobrinho. Ele atua como Fisioterapeuta. 

Aprovado também projeto de autoria da Mesa Diretora, que faz alterações na lei que institui a Medalha "Vereador Francisco Soares de Carvalho", uma das comendas oferecidas pelo legislativo tauaense. A principal alteração é o aumento do número de medalhas anualmente, de 07 para 15. 

ASSISTA À SESSÃO

Repórter Edy Fernandes 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato