Uma ação conjunta das equipes do CPRaio, Força Tática e POG da Polícia Militar, resultou na apreensão de drogas, arma, munições e na recuperação de dois veículos roubados. Dois homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo, posse ilegal de entorpecentes e posse de veículos roubados. A ação aconteceu por volta das 22h40 dessa terça-feira (28), no bairro Alto Nelândia, em Tauá.
No local foram presos José Clemildo Soares Oliveira, 24 anos, em desfavor do mesmo existe um mandado de prisão e Carlos Feitosa da Silva, 29 anos.
Dois veículos com queixa de roubo foram recuperados: Fiat Mobi, cor branca, placas: SMW- 3J34, ano 2025, roubado em Fortaleza e uma motocicleta Honda, Brós, cor vermelha, ano 2021, placa: RDP- 8c21.
Foi apreendido na residência:
341,1 gramas de cocaína
24,3 gramas de crack
43 munições de 9 mm
1 pistola israelense 9 mm
%2000.08.14_2676dcb8.jpg)