Morre no hospital de Quixeramobim, pedreiro vítima de acidente de trabalho em Tauá

 


Faleceu neste sábado (18), no Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim, o pedreiro tauaense Andregino Timóteo Teixeira, 44 anos, conhecido como André. Ele sofreu um acidente no trabalho, em uma construção no Centro de Tauá, no dia 30 de setembro, sofrendo uma forte pancada na cabeça. Foi socorrido ao hospital Dr. Alberto Feitosa e transferido para Quixeramobim com TCE.  Durante esse período de tentativa de recuperação, teve melhoras no seu quadro de saúde, mas não resistiu e foi a óbito neste sábado. 

O corpo foi encaminhado para o Núcleo da Perícia Forense de Quixeramobim e já foi necropsiado e liberado. Será trasladado para Tauá, ficando a cargo da Funerária Renascença e o velório deve iniciar por volta das 22h no velatório da Funerária Paz em Cristo, onde ele trabalhou na construção. O sepultamento será às 17h desse domingo no Cemitério de Tauá. 

André era casado, deixa a esposa e três filhos. Era filho do senhor Valmir e da dona Socorro, integrantes da conhecida e tradicional família Capuxu. 

Repórter Edy Fernandes 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato