Foram definidos na noite dessa sexta-feira (25), os últimos semifinalistas do Campeonato Tauaense 2025, 1ª e 2ª divisão. Na partida principal, Altamira e Marruás fizeram um jogo muito abaixo das expectativas, terminando empatado por 0 X 0. A decisão da vaga foi para as cobranças de pênaltis, onde o Marruás venceu por 4 X 3.
Converteram para o Marruás: Berg, Junior Marruás, Alisson e Bruno Alencar, enquanto perderam Gean Carlos e Zé Lopes.
Converteram para o Altamira: Bruno, Catê e Evilson, enquanto perderam Ronald, Guilherme e Davi.
O árbitro foi Wesley Pacheco, com assistências de César Carlos, José Noronha e Leandro Lúcio. Cartões amarelos: Murilo, Junior Marruás, Wedson e Raul.
Renda: R$ 11.075,00 para um público pagante de 1.115 torcedores.
Com o resultado, o Marruás vai enfrentar o Cruzeiro em uma semifinal.
O Marruás jogou com Geferson, Murilo, Gean Carlos, Bruno Alencar, Alisson, Junior Marruás, Wedson, Japinha (Mikael), Berg, Lucas (Marcio), Zé Lopes.
O Altamira jogou com Dadi, Raul (Guilherme), Bruno, Mateus, Zé Arteiro, Ronald, Jota (Luis), Catê, Erick, Evilson, Gordo (Davi).
Na partida preliminar o Cipó ficou com a última vaga para as semifinais da 2ª divisão, ao derrotar o Juventude da Várzea da Serra por 3 X 0. Os três gols foram marcados pelo atacante Alex Cangati. Com o resultado, o Cipó vai enfrentar o Vascônix na semifinal.
O árbitro foi Neyrivan de Sousa, com assistências de Sousa Pereira e Antônio Raimundo.
A competição é realizada pela Liga Tauaense em parceria com a Secretaria de esportes e patrocínio da Prefeitura municipal de Tauá.
Repórter Edy Fernandes com fotos da LTD





