Homem baleado em Santa Teresa, não resistiu e foi a óbito quando era socorrido

 


Um homicídio à bala foi registrado por volta das 03h30 da madrugada deste sábado (11), na vila de Santa Teresa, Tauá. A vítima foi Victor Barbosa Capistrano, 28 anos, natural de Quiterianópolis, filho de João Capistrano Neto e Maria Selda Viera Barbosa. Ele ainda foi socorrido pela ambulância de Santa Teresa, ao hospital Dr. Alberto Feitosa, mas já deu entrada sem vida. Ele residia em Quiterianópolis.

Segundo a informação colhida pelos Agentes do Pro-Cidadania da vila, que atenderam a ocorrência, o fato aconteceu na rua Felipe Cordeiro Junior, quando Victor retornava de uma festa e ia para casa de sua namorava, na companhia dela e do rapaz conhecido como Tawan. 

Victor foi atingido por três disparos de arma de fogo, no rosto, nas costas e na mão. Não se tem informação se Tawan também foi atingido, o mesmo não foi encontrado no local. O Núcleo da Perícia Forense de Tauá foi acionado para recolher o corpo no hospital. 

Os dois suspeitos fugiram do local em direção a CE-187 e seriam também do município de Quiterianópolis. A Força Tática e outras forças de segurança estão mobilizadas e em busca de mais informações e tentando localizar os acusados.  

Repórter Edy Fernandes 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato