Na manhã deste sábado (4), por volta das 9h50, policiais militares do destacamento de Independência receberam uma denúncia anônima informando que duas mulheres estariam praticando tráfico de drogas no banheiro de uma churrascaria localizada no bairro Santa Rita.
As suspeitas — identificadas como Jaqueline Darc de Araújo Oliveira e Rayla Vieira Carlos — já eram investigadas anteriormente por envolvimento com entorpecentes. Relatos apontam que usuários teriam admitido comprar drogas diretamente com elas.
Os policiais se deslocaram até o estabelecimento e flagraram as duas no banheiro. No momento da abordagem, Jaqueline afirmou que a droga encontrada no chão pertencia a Rayla.
Diante da situação, o material ilícito foi apreendido e ambas receberam voz de prisão, sendo encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: Educadora FM
Assuntos
POLICIAL