Foi realizada na noite dessa sexta-feira (17), mais uma rodada das quartas de final da 1ª e da 2ª divisão do Campeonato Tauaense 2025. Na partida principal, o Cruzeiro ficou com a vaga para as semifinais da competição, ao eliminar o Marrecas nos pênaltis. No tempo normal o jogo terminou empatado por 1 X 1. Joelson abriu o placar para o Marrecas e o Cruzeiro empatou com Alisson. Na decisão por pênaltis, o Cruzeiro venceu por 5 X 3.
Converteram os pênaltis para o Cruzeiro: Luan Santos, Erisson, Edvan, Alisson e o goleiro Marcelo. Converteram para o Marrecas: Bismark, Rogério, Daniel e Joelson desperdiçou.
O árbitro foi Vitor Teodósio, com assistências de Léo Pereira, Nario Costa e José Noronha. Cartões amarelos: Mauricio, Gabriel, Luan Santos, Paulista e Henrique. Renda: 6.930 reais, para um público pagante de 698 torcedores.
O Cruzeiro venceu com Marcelo, Claudinho (Wesley), Edivan, Mauricio, Icaro, Tiago, Gabriel, Luan Santos, Negrito, Alisson e Erisson.
O Marrecas jogou com Jhony, Maicon, Adriano, Daniel, Chiquita (Mateus), Carlão, Paulista (Henrique), Bismark, Marcos Junior (George), Joelson e Rogério.
Na partida preliminar, Vascônix e Brasil do Café empataram por 1 X 1, valendo pela 2ª divisão. João Paulo marcou para o Brasil e Fabinho empatou para o Vascônix. A decisão da vaga foi para os pênaltis e o Vascônix venceu por 4 X 1. Fabinho, Renato, Lelê e Wilis, converteram para o Vascônix, enquanto apenas Denilson converteu para o Brasil. João paulo e Rodrigo desperdiçaram.
A arbitragem foi Neyrivan de Sousa, com assistências de Maciel Damião e Luzieudo Santos.
A competição é realizada pela Liga Tauaense em parceria com a Secretaria de esportes e patrocínio da Prefeitura municipal de Tauá.
Repórter Edy Fernandes com fotos da LTD