Polícia Civil realiza operação e cumpre mandados referentes a crimes praticados na região

 

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), deflagrada na manhã desta quarta-feira (24), resultou no cumprimento de 12 mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrar um grupo criminoso responsável por praticar crimes na cidade de Aiuaba, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22), e em municípios vizinhos.

Ao todo, dez mandados foram cumpridos em unidades prisionais contra alvos que já se encontravam recolhidos – nove deles no Ceará e um em São Paulo. Enquanto o décimo primeiro mandado foi cumprido em desfavor de um homem localizado em Ceilândia, no Distrito Federal, onde se encontrava escondido. Em Quixeramobim, a décima segunda pessoa também foi localizada e presa.

Com as ordens judiciais em mãos, os policiais civis deram início às diligências contra indivíduos investigados por integrar um grupo criminoso de origem paulista, que buscava expandir sua atuação na região Sul do Ceará. Conforme apurado, os integrantes estão envolvidos com a comercialização de drogas e outros delitos registrados na área. Após a identificação dos suspeitos e a representação pelas prisões, as equipes conseguiram dar cumprimento às decisões judiciais.

Em relação ao município de Aiuaba, os mandados foram cumpridos em desfavor de alvos já presos, em Quiterianópolis o alvo não foi localizado. 

Com informação da Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato