Equipes da Guarda Civil Municipal e do Pro-Cidadania atenderam três ocorrências de acidentes neste sábado (20), em Tauá. Por volta das 09h38, houve o acionamento da Guarda Municipal, para a Avenida Coronel Vicente Alexandrino, bairro Tauazinho, onde houve uma colisão de uma motocicleta com um carro. A motocicleta Shineray, shi175, de cor preta, não devidamente licenciada, ou seja, sem placa, era conduzida por um menor de 15 anos e colidiu com o veículo GM Ônix, de cor cinza, placas: PON-5J04, que estava estacionado. Segundo o menor, outro veículo não identificado teria batido no mesmo, e se evadido do local sem ser identificado. As partes entraram em acordo em relação aos danos materiais do carro, mas a motocicleta foi conduzida para o pátio da AMTT com apoio da GCM.
Por volta das 15h10, a base avançada do Pro-Cidadania do Distrito do Carrapateiras, foi acionada por populares, informando sobre um acidente ocorrido na CE que liga a vila de Poço da Onça a BR-020. No local o senhor Ricardo Alves, 48 anos, perdeu o controle de sua motocicleta e caiu. Ele foi socorrido por um genro que também ficou responsável pela motocicleta.
Por volta das 18h10, houve o acionamento da viatura do Pro-Cidadania, pelo Agente Rilky, para a rua Francisco de Assis, bairro Cidade Leste. No local foi encontrada a senhora Maria Oliveira Gonçalves, 62 anos, que sofreu uma queda de sua motocicleta. A vítima sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida pela equipe do Pro-Cidadania para a UPA. A motocicleta não se encontrava mais no local do acidente.
Repórter Edy Fernandes