Dois acidentes em Tauá nesta segunda-feira (18), em um deles envolveu a VTR do Pro-Cidadania

 

Dois acidentes foram registrados nessa segunda-feira (18), em Tauá, com as ocorrências atendidas por equipes do Pro-Cidadania e da Autarquia Municipal de Trânsito. O primeiro, por volta das 15h10, envolveu a própria viatura do Pro-Cidadania, L200 Triton, placas: SBD-2F11 conduzida pelo agente Chardel Ferreira. A viatura trafegava na rua Joviniano Barreto, no bairro Tauazinho, quando chegava no semáforo do cruzamento com a Avenida Coronel Vicente Alexandrino, foi atingida na traseira, por uma motocicleta Shineray XY 125 ano 2024/mod 25, cor branca, sem placa. A moto era conduzida por Pedro Alves Feitosa Pinheiro Filho e tinha como garupeira a senhora Francisca Márcia Moreira Mota, 38 anos. Os dois ocupantes da motocicleta não sofreram ferimentos e não precisou de atendimento médico. Ficaram os danos materiais, na viatura danificou o para choque traseiro e amassou a tampa da carroceria e a moto danificou a carenagem na parte da frente. 

Foi acionada a Autarquia Municipal de Trânsito e a Perícia Forense, por se tratar de um veículo oficial envolvido no acidente. O condutor da motocicleta não é habilitado e a moto sem placa, sendo então recolhida. O proprietário do veículo, José Maicon Vieira Rodrigues, compareceu ao local e se responsabilizou em arcar com os danos causados no acidente. 

O segundo acidente ocorreu por volta das 20h, na rua Temístocles Fialho, nas proximidades do Parque da Cidade. O acidente envolveu um carro Fiat Mille, placas: HXR-6478, inscrição de Novo Oriente/CE, cor azul, ano 2003, que era conduzido pela senhora Gislaine Gonçalves de Oliveira e uma moto Honda, Fan, cor vermelha, placa: ORX-2H14, ano 2013, conduzida pelo senhor Luiz Carlos Alves da Silva. Na colisão apenas o condutor da motocicleta ficou ferido com alguns cortes na perna esquerda, foi feito o acionamento do SAMU e o acionamento da AMTT, já em relação aos danos materiais nos veículos foi feito um acordo entre os proprietários e cada qual ficou com seu prejuízo. O condutor da motocicleta foi conduzido pelo SAMU para o hospital.

Repórter Edy Fernandes 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato