Uma colisão entre motocicletas aconteceu por volta das 10h35 deste domingo (10), no cruzamento das ruas Astrogilda Feitosa Lima com a rua Monsenhor Francisco de Assis Feitosa, no bairro Tauazinho. O condutor de uma motocicleta, visivelmente embriagado, trafegava na rua Monsenhor Francisco de Assis, avançou o cruzamento em alta velocidade no momento em que colidiu com o senhor Durval Medeiros Mariz, 79 anos, e a senhora Fátima Rolim Duarte Mariz, 61 anos, que estavam na motocicleta Honda, Brós, cor preta, placa: OSL- 9E53, que trafegava na outra rua.
As vítimas sofreram alguns ferimentos e foram socorridas pela equipe do SAMU, ao Hospital Dr. Alberto Feitosa. Já a motocicleta envolvida no acidente foi entregue a um familiar habilitado. O condutor da outra motocicleta se evadiu do local. A equipe do Pro-Cidadania atendeu essa ocorrência, tomando todas as providências necessárias no local. Os idosos estão bem, mas ainda reclamando de muitas dores.
A equipe da Força Tática foi informada do fato e realizou diligências, conseguindo localizar o condutor da segunda motocicleta envolvida no acidente. Ermeson Kaique Oliveira Araújo, 27 anos, foi localizado a pé, na rua Júlio Gonçalves. Ele assumiu ter causado o acidente e que não ficou no local por medo de ser agredido por populares. Em seguida foi conduzido a delegacia seccional de Tauá e foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Por conta da movimentação na delegacia, o procedimento só foi encerrado no período da noite, quando Kaique já reclamava de fortes dores, por conta do acidente. Ele foi levado ao hospital onde foi confirmada a fratura da clavícula e ficou sob escolta policial e a disposição da Justiça.