Acidente em cruzamento de ruas do bairro Tauazinho, um dos condutores foi preso por embriaguez ao volante

 


Uma colisão entre motocicletas aconteceu por volta das 10h35 deste domingo (10), no cruzamento das ruas Astrogilda Feitosa Lima com a rua Monsenhor Francisco de Assis Feitosa, no bairro Tauazinho. O condutor de uma motocicleta, visivelmente embriagado, trafegava na rua Monsenhor Francisco de Assis, avançou o cruzamento em alta velocidade no momento em que colidiu com o senhor Durval Medeiros Mariz, 79 anos, e a senhora Fátima Rolim Duarte Mariz, 61 anos, que estavam na motocicleta Honda, Brós, cor preta, placa: OSL- 9E53, que trafegava na outra rua. 

As vítimas sofreram alguns ferimentos e foram socorridas pela equipe do SAMU, ao Hospital Dr. Alberto Feitosa. Já a motocicleta envolvida no acidente foi entregue a um familiar habilitado. O condutor da outra motocicleta se evadiu do local. A equipe do Pro-Cidadania atendeu essa ocorrência, tomando todas as providências necessárias no local. Os idosos estão bem, mas ainda reclamando de muitas dores. 

A equipe da Força Tática foi informada do fato e realizou diligências, conseguindo localizar o condutor da segunda motocicleta envolvida no acidente. Ermeson Kaique Oliveira Araújo, 27 anos, foi localizado a pé, na rua Júlio Gonçalves. Ele assumiu ter causado o acidente e que não ficou no local por medo de ser agredido por populares. Em seguida foi conduzido a delegacia seccional de Tauá e foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Por conta da movimentação na delegacia, o procedimento só foi encerrado no período da noite, quando Kaique já reclamava de fortes dores, por conta do acidente. Ele foi levado ao hospital onde foi confirmada a fratura da clavícula e ficou sob escolta policial e a disposição da Justiça.  

Repórter Edy Fernandes 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato