Força Tática apreende arma em Aiuaba e Pro-Cidadania um simulacro de pistola em Tauá

A equipe ALPHA da Força Tática recebeu uma denúncia anônima que um indivíduo possuía uma arma em sua residência e havia intimidado alguns moradores mostrando o cabo da mesma, na localidade de Cedro, zona rural do Município de Aiuaba. A equipe foi até o local, onde o suspeito, José Edivan de Andrade, não foi encontrado. Estava lá, apenas a sua genitora, que informou onde estavam suas coisas e em cima do guarda-roupa foi encontrado um revólver calibre 38. 

A equipe realizou diligências na vila de Cedro buscando encontrar o indivíduo, porém não foi possível localizá-lo. O material apreendido foi apresentado na delegacia seccional de Tauá para os procedimentos. 

MATERIAL APRENDIDO
Revólver Cal 38
3 munições intactas
1 munição deflagrada


Já a equipe do Pro-Cidadania apreendeu um simulacro de pistola na sede de Tauá. Por volta das 15h40 desta terça-feira (01), a equipe foi acionada para fazer uma averiguação de alguns menores em atitudes suspeitas próximo a um campo de futebol. Alguns menores foram observados no matagal de baixo de um pé de Jurema sentado em um sofá. Foi feita a abordagem padrão, mas nada de ilícito foi encontrado. Na sequência foi feita uma vistoria na área, e debaixo de um sofá velho, em meio aos entulhos foi encontrado um simulacro de pistola. Os menores que estavam no local negaram que o simulacro fosse deles, apenas informaram que outra pessoa foi vista com o objeto mais cedo. O simulacro foi recolhido para ser entregue na secretaria de segurança cidadã.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato