Drogas, dinheiro em espécie e aparelhos celulares foram apreendidos na manhã deste domingo (20), em Tauá. Por volta das 8h45 da manhã, a equipe Charlie da Romu, fazia patrulhamento ostensivo pela Rua Raimundo Anísio, no Centro, quando observou uma mulher já conhecida por ser usuária de entorpecentes, adentrando ao estabelecimento comercial Frango Israel. A equipe decidiu realizar a abordagem às pessoas que se encontravam no local. A proprietária do estabelecimento, conhecida como Cosma, autorizou verbalmente a entrada da equipe para realização de buscas no interior do comércio.
Durante as diligências, foram localizadas 13 (treze) pedras de substância análoga ao crack, escondidas no cabo de vassouras encontradas no interior do local. No momento da abordagem, a referida proprietária evadiu-se do local, não sendo possível mais sua localização.
Com o funcionário do comércio, identificado como Breno Kayk Ferreira de Oliveira, 20 anos, foi encontrada a quantia de R$ 1.430,00 (mil quatrocentos e trinta reais) em espécie. O abordado não soube informar a origem nem quantificar o valor em sua posse.
Foi solicitado apoio à Polícia Militar, comparecendo ao local duas equipes da Patrulha Rural, sob o comando do Cb. Medeiros, que auxiliaram nas buscas pela proprietária foragida e condução dos envolvidos. A usuária e o funcionário foram conduzidos para a delegacia de Tauá, com o material apreendido, para a realização dos procedimentos.
MATERIAL APREENDIDO:
13 pedras de substância análoga a crack
04 aparelhos celulares
R$ 1.430,00 em espécie
Repórter Edy Fernandes
%2010.39.12_e66162d2.jpg)