Uma criança de 6 anos morreu após ser atropelada por um veículo, na tarde deste sábado, 5 de julho, em Araripe, na região do Cariri. O veículo Toyota Yaris era conduzido por um médico pediatra que não teve a identidade revelada.
O acidente ocorreu por volta das 14 horas na CE-292, na altura do Sítio Tanquinho, zona rural de Araripe.
A vítima, Miguel Arthur de Moraes da Silva, carinhosamente conhecido como "Miguelzinho da Silva", residia na Rua Santa Luzia, no Bairro Aparecida, em Campos Sales. Ele havia acabado de descer de uma van (Topic) acompanhado de sua mãe, quando foi colhido pelo carro na rodovia estadual.
Segundo o Portal Miséria, o médico que dirigia o veículo ficou em estado de choque com o acidente. Após prestar os primeiros socorros no local, ele cedeu seu carro para que outra pessoa levasse a criança ao Hospital Lia Loiola de Alencar.
Infelizmente, a criança não resistiu aos ferimentos. O médico, por sua vez, apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ele afirmou que a criança surgiu de repente na rodovia e que, apesar de tentar desviar, não foi possível evitar o acidente.
A direção da Escola Luciano Torres de Melo, de Campos Sales, emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do estudante Miguelzinho e prestando condolências à família.
Fonte: Kariri In Foco
Assuntos
POLICIAL