Um procedimento por embriaguez ao volante foi realizado na noite desse domingo (20), na delegacia de Tauá. Inicialmente houve uma colisão entre carro e motocicleta, no Centro da cidade, próximo ao Banco do Nordeste, quando o motociclista invadiu a contramão, causando o acidente. O Samu ainda foi acionado para o local, socorreu o condutor da moto para o hospital, com algumas escoriações. Após atendimento no setor de emergência, Leonardo da Silva Sena, 30 anos, foi conduzido pela equipe Charlie da Romu, para a delegacia de Tauá, pois apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica.
Em seguida foi conduzido até o posto do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), onde foi realizado o teste do etilômetro, obtendo o resultado de 0,93 mg/L de teor alcoólico no ar alveolar, valor acima do permitido por lei. De volta para a delegacia, o acusado foi autuado por embriaguez ao volante, foi arbitrada uma fiança, que foi paga, em seguida liberado.
A Autarquia Municipal de Trânsito atendeu a ocorrência, fazendo todo o acompanhamento. Os ocupantes do carro não sofreram ferimentos.
Repórter Edy Fernandes