quinta-feira, 1 de maio de 2025

Mulher conduzida por embriaguez ao volante em Tauá, ela transportava duas crianças

 

Equipes do Pro-Cidadania e da Polícia Militar, fizeram a condução de uma mulher que pilotava uma motocicleta com sinais de embriaguez e com duas crianças, na madrugada desta quinta-feira (01), em Tauá. Os Agentes foram acionados por volta de 01h09, da madrugada, para às proximidades do posto Ipiranga, mas só conseguiu abordar a mulher na Avenida Pedro Inácio, no bairro Bezerra e Sousa. 

Antônia Alves Feitosa, 45 anos, reside na rua Projetada no bairro Bezerra e Sousa e conduzia a motocicleta Biz, cor vermelha, placa: SAX-7B61, com duas crianças, suas filhas na garupa. Já havia sofrido uma queda e tanto ela como as crianças apresentavam escoriações. 

A mulher apresentava sintomas de embriaguez, dificuldade de equilíbrio, fala alterada, exaltada, odor de álcool e agressiva, chegando a desacatar os Agentes. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada dando apoio a ocorrência. A mulher foi conduzida a delegacia onde foi autuada no artigo 331, desacato a funcionário público, artigo 303, do código de trânsito, embriaguez ao volante e artigo 309, dirigir veículo automotor sem habilitação. Ela ficou presa e na manhã de hoje foi conduzida para o Núcleo de Custódia, ficando à disposição da Justiça. 

A motocicleta foi conduzida a delegacia pela equipe do Pro-Cidadania. O Conselho Tutelar foi acionado e conduziu as crianças para a residência de uma tia das mesmas. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário