Uma colisão entre carro e motocicleta deixou uma pessoa morta na noite desta quarta(30) na CE 187, estrada que liga Crateús à Novo Oriente, mais precisamente na Fazenda Alvorada. O carro Hilux de cor preta, ano 2018, placas: PYX- 6F40, que trafegava sentido Crateús/ Novo Oriente, acabou colidindo com um motociclista que trafegava na contramão e com farol apagado. O carro era conduzido pelo senhor Jonata Carlos da Silva, empresário, Residente em São Raimundo- Novo Oriente, que retornava de Crateús com a esposa e uma criança de 4 meses.
O motociclista, que conduzia a motocicleta XL de cor azul, placa: HVT- 1021, ainda não identificado, morreu no local do acidente. Ele ficou há alguns metros de distância dos dois veículos, inclusive a motocicleta foi arrastada pelo carro e ambos ficaram embaixo do aterro, do lado esquerdo para quem vai de Crateús para Novo Oriente. Nenhum dos ocupantes do carro sofreu ferimento.
O condutor do carro ficou aguardando a chegada da polícia Militar. Ele compareceu à Delegacia de Polícia, foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Após o depoimento foi liberado.
O corpo da vítima deu entrada no Núcleo da Perícia Forense de Crateús, sem identificação.
Estiveram no local equipes do SAMU, Polícia Militar, Destacamento de Novo Oriente, Guarda Civil Municipal e do núcleo da perícia forense.
Repórter Tony Sales
Na manhã desta quinta-feira(01) familiares da vítima foram ao núcleo da perícia forense e fizeram reconhecimento do corpo. Trata-se do senhor Valter Bezerra da Silva, 44 anos, filho de Francisca Pereira da Silva, natural de Novo Oriente, agricultor, casado, residente em Várzea dos Angicos dos Simiões- Novo Oriente. Valter era pai de 3 filhos, sendo dois deles, menores de idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário