segunda-feira, 12 de maio de 2025

Mais um réu será julgado nesta terça-feira (13), em Tauá

 

Será realizada nessa terça-feira (13), a partir das 08h30 da manhã, a segunda sessão do Júri, de uma sequência de quatro, no Fórum Dr. Fábio Augusto, em Tauá. A sessão será comandada pelo Juiz, Dr. Frederico Costa Bezerra, na acusação o representante do Ministério Público, Dr. Francisco Ivan de Sousa e na defesa do réu, o advogado, Dr. José Erisvaldo Vieira Coutinho. 

O réu é Jader Batista Lima Neto, 24 anos, que se encontra em liberdade. Consta no inquérito policial que no dia 30 de abril de 2021, no sítio Fidélis, no Município de Quiterianópolis, na companhia de um menor, o réu tentou ceifar a vida de Ana Paula Lira dos Santos, Andreza Teixeira de Sousa Queiroz e Antônio Lira do Nascimento, conhecido como Civan. A motivação foi um desentendimento anterior entre os acusados e uma das vítimas. 

Armados com uma faca e uma foice, o réu e o menor, ameaçaram Andreza, enquanto Ana Paula foi atingida com um golpe de faca no abdômen, já Antônio Lira foi agredido com o golpe de foice na cabeça. 

Conforme o Ministério Público, o denunciado praticou em relação às vítimas o crime previsto no art. 121, § 2º, II e IV c/c Art. 14, II ambos do Código Penal Brasileiro por 03 (três) vezes, nos moldes do art. 29 do Código Penal Brasileiro, bem como o crime de corrupção de menores, previsto no art. 244-B da Lei 8.069 (Estatuto da Criança e do Adolescente), em concurso material de crimes na forma do art. 69 do СРВ.

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário