sábado, 24 de maio de 2025

Homem autuado após ameaçar funcionários e clientes de ótica e desacatar Agentes de segurança

 

Equipes do Pro-Cidadania e Romu, da Guarda Civil Municipal, foram acionadas na tarde deste sábado (24), para a Avenida Odilon Aguiar, onde os funcionários de uma ótica estavam sendo ameaçados. Os funcionários relataram que o indivíduo, identificado como Ailton Ribamar de Jesus Silva, proferiu ameaças de morte contra funcionários e clientes do estabelecimento, além de realizar filmagens com o intuito de intimidar as vítimas.

O acusado foi localizado em uma churrascaria, onde quebrou um copo, tomou uma cerveja e se recusou a pagar. Foi realizada a abordagem e ele reagiu de maneira agressiva, desacatando os agentes com palavras ofensivas e desferindo um tapa no peito do GCM Dexter. Durante o procedimento, o indivíduo quebrou propositalmente seu próprio aparelho celular ao arremessá-lo contra o chão. Em razão da resistência apresentada, as equipes de segurança fizeram uso moderado da força para conter o indivíduo.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para adoção das medidas legais cabíveis. Na unidade policial, o mesmo continuou a proferir palavras de baixo calão e ameaças contra os agentes. Compareceram à delegacia a funcionária e o proprietário da ótica ISMO para formalização da queixa. O acusado foi autuado e ficou à disposição da Justiça. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário