Um acidente fatal aconteceu no início da noite desta quarta-feira (14) na estrada que liga a localidade de Monteiro à vila de São Francisco, no Município de Quiterianópolis. No local houve uma colisão entre duas motos, uma conduzida pela professora Silvaneide, com duas crianças como passageiras, sendo a filha e o sobrinho do esposo. Silvaneide, e as crianças foram socorridas ao hospital Quitéria de Lima, onde receberam os primeiros atendimentos e foram transferidos para Crateús.
A mulher está grávida e fraturou uma das pernas e um braço. As duas crianças também apresentavam suspeita de fratura nos membros inferiores.
Já o jovem Francisco Henrique Lopes de Souza, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e foi levado ao hospital já sem vida. Era natural de Quiterianópolis, filho de Francisco Osanan Pereira de Sousa e Dorinha Lopes do Nascimento.
Uma terceira motocicleta pilotada pelo senhor Francisco, que se dirigia sentido Monteiro/São Francisco, não conseguiu desviar e acabou colidindo com a vítima que estava ao solo, ele também caiu e fraturou um dos pés e foi socorrido ao hospital de Novo Oriente. O acidente aconteceu nas proximidades da mina, bem próximo à vila de São Francisco.
O Núcleo da Perícia Forense de Tauá foi acionado para recolher o corpo do jovem, no hospital, para o exame de necropsia.
Reportagem: Mário Junior.
Reportagem: Mário Junior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário