Uma equipe do Pro-Cidadania foi acionada no final da tarde dessa sexta-feira (16), para a loja Agamenon Variedades, localizada na rua Dondom Feitosa, no Centro de Tauá, onde aconteceu um furto. Após analisar as imagens, a equipe realizou diligências e conseguiu localizar as acusadas, na rua Hermínio Eufrásio, no bairro Aldeota. As duas jovens inicialmente negaram o furto, mas diante das imagens confessaram o roubo e informaram que deixaram os produtos na residência, na rua Severino Pequeno de Medeiros.
Foi feito o deslocamento até o local indicado, onde foram encontrados alguns dos objetos furtados, um mosquiteiro infantil, dois pares de joelheira infantis e uma bolsa feminina. A equipe fez a condução para a delegacia de Polícia Civil da jovem Francisca Deiziane Gomes da Silva, 18 anos e a menor de 16 anos, elas são irmãs.
Após a chegada da equipe na delegacia chegou uma senhora com uma sacola contendo vários objetos de criança ainda lacrados, alegando ter recebido de presente das duas mulheres e ao saber do furto foi entregar os objetos na delegacia. Após os procedimentos legais, a jovem Francisca Deiziane ficou autuada por furto qualificado e corrupção de menores.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário