O processo de restruturação organizacional da Polícia Civil do Ceará, traz mudanças para a delegacia de Tauá. A Delegacia informa de forma oficial as seguintes mudanças:
14ª Delegacia Regional em Tauá deixa de existir;
Entra em vigor a Delegacia de Tauá, que ficará responsável por todos os procedimentos policiais (BO, TCO e inquéritos);
É criada a 5ª Seccional do Interior Sul, unidade administrativa que abrange toda a AIS-22. A estrutura contará com uma Seção de Inteligência e uma Seção Operacional, e passará a incluir, além das delegacias já sob sua gestão (Quiterianópolis e Parambu), a Delegacia de Mombaça e a cidade de Piquet Carneiro. Ao todo, a Seccional passa a englobar os seguintes municípios: Tauá, Arneiroz, Aiuaba, Catarina, Mombaça, Piquet Carneiro, Quiterianópolis e Parambu.
Essa mudança visa otimizar o atendimento, aproximar ainda mais a Polícia Civil da comunidade e garantir rapidez e eficiência na tramitação dos processos.
Essa mudança visa otimizar o atendimento, aproximar ainda mais a Polícia Civil da comunidade e garantir rapidez e eficiência na tramitação dos processos.
Dr. Danilo Távora, que era delegado regional, passa a ser delegado seccional, enquanto o delegado Adriano Queiroz segue como delegado municipal, contando com o reforço do delegado de Mombaça, Dr. Françuar. O delegado Gisleian Lima permanece normalmente na delegacia municipal de Parambu.
Outra mudança importante, é que as nomenclaturas de inspetor e escrivão deixam de existir, a partir de agora, todos os policiais civis são Oficiais Investigadores.
A mudança também atingiu a conta no Instagram da delegacia que passa a ser agora: policiacivil_ce_dm_taua
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário