Cinco suspeitos de envolvimento na morte da influenciadora digital Bia Dançarina e do marido dela foram presos nesta quarta-feira (7) em Baturité, no Interior do Ceará. De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), os suspeitos são quatro homens e uma mulher, apontados como mandantes e executores do crime. O duplo homicídio aconteceu no dia 13 de fevereiro deste ano no mesmo município onde ocorreram as prisões.
Além das capturas, drogas e dinheiro foram apreendidos pelos oficiais investigadores. A PCCE cumpriu os mandados de prisão preventiva com o apoio de uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Durante a ação, os agentes conseguiram localizar e prender quatro homens e uma mulher, conduzidos à unidade policial. Ainda durante o cumprimento das decisões judiciais, um dos alvos estava em posse de entorpecentes e dinheiro, e foi autuado também por tráfico de drogas. Com isso, cinco pessoas foram colocadas à disposição da Justiça.
No dia 10 de março, a PCCE já havia efetuado a prisão do primeiro suspeito dos assassinatos de Bia Dançarina e do marido dela. Conforme a polícia, o homem de 28 anos, com extensa ficha criminal, foi capturado na cidade de Maracanaú.
A reportagem do Diário do Nordeste apurou que o suspeito é Francisco Afonso Araújo Barreto, conhecido como 'Terrorista', apontado como líder da facção criminosa cearense Guardiões do Estado (GDE).
Com as prisões desta quarta (7), sobe para seis a quantidade de pessoas presas com envolvimento direto no caso.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário