terça-feira, 20 de maio de 2025

Caminhão muck tomado de assalto em Fortaleza, foi recuperado em Tauá

 

Um caminhão tomado de assalto no início da manhã desta terça-feira (20), em Fortaleza, foi recuperado no final da tarde, na BR-020, no Município de Tauá. Por volta das 07h da manhã o motorista do caminhão Mercedes-Benz, 1313, cor bege, ano 1978, placas: HVT-3C19, foi rendido e sequestrado, levado para o Município de Caucaia, só conseguindo ser liberado por volta das 16h. Imediatamente ele procurou uma delegacia e registrou o boletim de ocorrência. 

A informação foi colocada no sistema e logo foi feito o rastreamento pelo sistema Spia, identificando que o caminhão estava na BR-020 e no Município de Tauá. O caminhão apresentou problemas mecânicos no Distrito da Barra Nova e foi acionado um reboque de Tauá para socorrer. Diante das informações repassadas, equipes do CPRaio e da Força Tática montaram uma barreira e interceptaram o reboque com o caminhão na entrada da cidade. 

No apoio ao caminhão estava o veículo I30, cor preta, ano 2010/2011, placas: NUS-7210, inscrição de Fortaleza. No carro estava um casal, que inicialmente disse que estava vindo passar uma temporada em Tauá. 

O proprietário do caminhão, equipado com um muck, senhor Francisco Antônio, foi informado da recuperação e estar se deslocando de Fortaleza para Tauá. As três pessoas conduzidas e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Tauá para a realização dos procedimentos. 

Os acusados foram identificados como: Fábio júnior Rodrigues Carneiro, 44 anos, Francisco Ayslan Silva Barbosa, 29 anos e Claudiana da Silva Alves, 26 anos. 

MATERIAL APREENDIDO:

01 carro Hyundai i30 preto placa NUS 7210

01 caminhão Mercedes-Benz/l 1313 placa HVT3c19

03 celulares 

Dinheiro: 358 reais

01 caixa de óleo mobil( 10 unidades de um litro) 

01 lanterna 

05 cinta de amarração de carga

01 corda

Atuaram na ocorrência equipes: 

FORÇA TÁTICA ALFA

DRFVC 

PRF

CPRAIO

Repórter Edy Fernandes 

SARGENTO TEIXEIRA FALA DA OCORRÊNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário