segunda-feira, 26 de maio de 2025

Acidente na Avenida Chermont Alves envolveu dois carros e uma motocicleta

 

Um acidente na noite desse domingo (25), na Avenida Chermont Alves de Oliveira, trecho da CE-176, em Tauá, envolveu uma motocicleta e dois carros. Os veículos envolvidos foram um Fiat Argo, placas: RTB-9F90, guiado por Alisson, um Fiat Siena Placas: OIK- OA37, guiado pelo taxista Francisco Scarcela, conhecido como Chico do Elias e a motocicleta Shineray, placa: SBM 7E19. 

Apenas o condutor da moto, Antônio Felipe Marques da Silva, ficou ferido no acidente. Ele foi socorrido por populares ao Hospital Dr. Alberto Feitosa e ficou em observação. 

Um buraco que tem na pista, em frente a entrada para o bairro conhecido como Teresópolis, seria o causador do acidente, segundo populares. Outros acidentes já foram registrados no mesmo local, inclusive fatais. 

Autarquia Municipal de Trânsito, Polícia Militar e Pro-Cidadania atenderam a ocorrência. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário