Uma equipe do Pro-Cidadania fez a condução para a Delegacia de Tauá, de um homem acusado de descumprimento de medida protetiva. O acionamento foi feito por volta de 01h15 da madrugada desta sexta-feira (25), para a rua projetada A, no bairro Bezerra e Sousa, em Tauá.
A vítima informou que estava na sua residência quando seu ex companheiro chegou e bateu na porta e fez ameaças de morte e pegou a mesma pelo braço e cabelo tentando tirá-la da residência. A mesma conseguiu se soltar e o acusado deixou o local.
A equipe fez rondas e conseguiu localizar o mesmo próximo à residência da mesma onde foi feita a abordagem e o homem demonstrou resistência, sendo necessário usar a força moderada para contê-lo. O acusado, Francisco Antônio Silva dos Santos, residente na rua C, bairro Bezerra e Sousa, e a vítima, foram conduzidos para a delegacia onde foram apresentados e feito o procedimento. O mesmo foi autuado por quebra de medida protetiva baseado na lei Maria da Penha, ficando preso a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário