A Polícia Civil do Ceará, numa ofensiva dos Oficiais Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Parambu, prendeu na tarde desta quarta-feira (30), José de Sousa Alves, vulgo Zé Neto, 33 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão. Os mandados judiciais foram expedidos pelo Juiz da 1ª Vara Criminal de Tauá, em atendimento a representação (pedido da Polícia Civil).
O pedido de prisão, busca e apreensão e quebra de sigilo telefônico foram feitos no decorrer de investigações que apontam o indiciado como autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do dia 27 de março do corrente ano, no Conjunto Joaquim Noronha, proximidades do hospital de Parambu.
Durante a operação, os policiais civis apreenderam 26 papelotes de cocaína, 3 invólucros de maconha, um aparelho celular e dinheiro trocado, sendo também autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. O homem, suspeito de integrar organização criminosa, ostenta extensa ficha criminal por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, tentativa de homicídio e homicídio consumado e está sendo encaminhado para uma unidade prisional.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário