sexta-feira, 18 de abril de 2025

Corpos de jovens que morreram em acidente serão sepultados em Assaré e Campos Sales, os três sobreviventes foram transferidos

 


O acidente de trânsito que deixou três caririenses mortos e outros três feridos causou grande repercussão e tristeza no Cariri. O sinistro aconteceu por volta das 16h30min desta quinta-feira (17) na BR-230 na altura do Sítio Tamboril na zona rural de Fronteiras (PI). No local, morreram o biomédico Jofre Dantas, a comerciária e modelo fotográfico Yasmim Andrade, e o acadêmico de direito da Unileão em Juazeiro Raul Aquino, sendo o primeiro de Assaré e os outros dois de Campos Sales. Jofre trabalhava no Lacei e estava morando em Tauá, para onde se mudou recentemente. O velório está acontecendo na sua residência rua Chiquinho Pereira N 238, bairro Coruja. O sepultamento será realizado hoje 18/04 às 18h no cemitério São João, em Assaré.

O corpo de Yasmim Andrade, está sendo velado na primeira Igreja Batista e o sepultamento acontece às 17h desta sexta-feira (18), no Cemitério de Campos Sales. 

O corpo de Raul Aquino, está sendo velado no Centro de Velório Vida, neste sábado (19), haverá Missa de corpo presente às 08h na Igreja Matriz e em seguida o sepultamento em Campos Sales. 

Os três que sobreviveram são de Campos Sales e foram transferidos ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro e Hospital Santo Antônio, de Barbalha. A biomédica Thais Honorato foi numa UTI Móvel do SAMU, enquanto o engenheiro civil Timoteo Aquino, foi levado numa ambulância do próprio Hospital de Campos Sales e, num quadro clínico mais grave, a comerciária Barbara Brasilino foi na aeronave da Ciopaer

Timóteo era irmão de Raul que dirigia o veículo Fiat Pálio Sporting de cor branca e bateu num buraco na rodovia federal quando o pneu estourou. Ele perdeu o controle de direção e o carro capotou num matagal às margens da estrada, sendo os três que morreram arremessados do veículo. Os seis seguiam para um tradicional torneio de futebol seguido de uma festa de paredões no Sítio Cansanção em São Julião (PI). Os corpos das vítimas foram necropsiados no IML de Picos (PI).

Com informação do site Miséria 

Um comentário:

  1. Se os policiais dá um parecer que a causa do acidente trágico desses jovens foi a estrada, que o governo saci pelo medo financeiramente a família porque a vida não volta mais! Cada morte por acidente devido a má condições das estradas deveria ser o estado mutado e uma multa bem alta, poderia ser que ele tivesse mais atenção e manter as estradas em bom estado!!

    ResponderExcluir