Colisão entre ônibus e Hilux na CE-187, no Município de Tauá

 

Uma colisão foi registrada na manhã desta quinta-feira (16), na CE-187, na localidade de Mulungu, na curva conhecida como "curva do Chico Branca, próximo à localidade de Massapê, em Tauá. A colisão envolveu um ônibus da empresa Edson Turismo, placas: PQO-8E73 conduzido por Francisco Elisvando Pereira dos Santos que ia de Tauá sentido a Santa Teresa e uma Hilux SW4 de placas: DVN -3B11, conduzida por Darlan Teodoro de Araújo, conhecido como Darlan Turismo, que vinha de Novo Oriente sentido a Tauá.  

No ônibus estavam 28 passageiros e todos saíram ilesos do acidente, apenas o motorista, sofreu escoriações, mas sem gravidade. Na Hilux, além de Darlan, estavam seu irmão, Nilberlan Teodoro de Araújo, conhecido como Nil e uma filha e uma sobrinha, Maria Vitória Rodrigues de Araújo e Thais Araújo. 

O motorista ficou preso nas ferragens, sendo possível retirá-lo de imediato com ajuda da equipe do Pro Cidadania de Santa Teresa e populares presentes no local. Ele sofreu escoriações. Já Nil, sofreu fratura no braço esquerdo e reclamava de muitas dores nas costelas. As duas jovens sofreram ferimentos leves. Foi acionada a equipe do SAMU para fazer o socorro das vítimas que foram encaminhadas para o hospital regional de Tauá Dr. Alberto Feitosa lima. Até o início da noite de hoje, Darlan e Nil permaneciam internados, em observação, já as duas jovens foram liberadas. 

Segundo informações colhidas, sobre a possível causa do acidente, o condutor do ônibus, Elisvando, disse que teria desviado de um caminhão da empresa Enel que iria na sua frente e para não colidir na traseira do caminhão puxou o ônibus para a contramão perdendo o controle e colidindo de frente com a Hilux SW4. Segundo informações do motorista do caminhão da Enel, Sr. João Francisco Siqueira Peres, quando entrou na curva ia um ciclista a sua frente e para não atropelar o ciclista freou o caminhão.

Foram acionadas para o local, a equipe da VTR 03 do Pro Cidadania e equipe do BPRE para dar apoio e fazer os procedimentos e também a equipe da perícia forense de Tauá.

Atuaram na ocorrência: 

Equipe base do Trici, com o Agente Renne Coutinho 

Equipe Santa Teresa com os Agentes Everton Genésio e Adevaldo Farias 

Equipe da viatura do Pro Cidadania com os Agentes Maycon, William, Rilky e Pedro Victor 

Equipe da PRE com o Sub Tenente Bandeira, Sargento Dionísio e Soldado Santos 

Equipe do SAMU 

Técnica Islândia 

Condutor Antônio José 

USB 02 238

Jhanssen condutor

Dra. Jessica 

Enfermeira Emene

Repórter Edy Fernandes 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato