Um acidente fatal foi registrado no início da noite desta quinta-feira (14), na BR-020, próximo ao Posto Tauá, na saída de Tauá para Fortaleza. Morreu no local, a senhora Francisca Vanessa Teixeira da Silva, 26 anos, residente na rua Amélia Alves de Castro, no Bairro Alto Brilhante, que era garupeira de uma motocicleta Honda, CG, 125, cor verde, ano 1999, placa: HVY-2886, inscrição de Parambu, conduzida por seu esposo, Janderson Rodrigues de Sousa.
Um carro que seguia no mesmo sentido, Tauá - Fortaleza, colidiu na traseira da motocicleta que estava o casal. O homem sofreu apenas escoriações, mas a mulher não resistiu e foi a óbito no local. Vanessa estava grávida, no 08º mês de gestação. O Samu ainda chegou a levar o corpo para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, na tentativa de salvar a criança, mas apesar dos esforços da equipe médica, não foi possível. Ela era mãe de uma criança, de aproximadamente 06 anos, fruto de um relacionamento anterior.
O carro envolvido no acidente foi um modelo Hyundai, cor prata, ano 2024, placas: PFH-8H07, inscrição de Pedra Branca, conduzido pelo senhor João Vieira Neto, 45 anos, residente em Pedra Branca. Ele foi conduzido com o veículo, para o procedimento na Delegacia Regional de Tauá. Foi realizado o teste do bafômetro que deu negativo. Segundo o mesmo, a escuridão do local e a falta de lanterna traseira e pouca luminosidade do farol da motocicleta, contribuiu para a colisão. Após o procedimento o mesmo foi liberado.
Os órgãos de segurança foram acionados para o local e atenderam a ocorrência.
Por Flaviano Oliveira - repórter.
E o carro de quem era?
ResponderExcluir