quarta-feira, 20 de novembro de 2024

Polícia Civil instaura inquérito para apurar agressão a mulher em um espetinho


Foi instaurado nesta quarta-feira (20), na Delegacia Regional de Tauá, um inquérito por portaria, para apurar um fato que tem ganhado grande repercussão em Tauá e até na imprensa do Estado. Nas imagens captadas em um espetinho que funciona na rua Antônio Cariri, em Tauá, um homem joga a motocicleta contra uma jovem que seria sua namorada e em seguida desce e puxa a mesma pelos cabelos, quando acontece a intervenção de um homem que estava próximo e das garçonetes. 

A Polícia Civil tomou conhecimento do fato e começou o trabalho de investigação. Segundo o delegado, Dr. Adriano Queiroz, inicialmente a vítima foi identificada e policiais femininas foram até a sua residência e a mesma foi convencida a comparecer a DP. Lá ela negou as ameaças e disse que não desejava fazer a representação. Mesmo assim, segundo o delegado, há uma decisão do Superior Tribunal de Justiça, que diante das provas, não há necessidade da representação da vítima. Segundo o delegado, o homem conhecido como Yure, já possui antecedentes criminais. 

Foi feita uma medida protetiva e a vítima vai ser acompanhada pela Casa da Mulher. A Polícia Civil segue na investigação. 

Repórter Edy Fernandes 


Um comentário:

  1. O medo de represaria diante da fragilidade da justiça brasileira é tão imenso que as pessoas preferem não agir diante crimes e ameaças.
    É possível entender a decisão dela.

    ResponderExcluir