Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (30), na localidade de Mucambo, Distrito de Marrecas, Tauá. A vítima foi Francisco Diassis Neto, 57 anos, residente na própria localidade. Segundo o que foi relatado para os órgãos de segurança, Francisco estava em casa quando chegaram três homens, Cleber Guedes, José Alves Sousa, conhecido como Zé, outro conhecido apenas como Antônio.
Antônio estava armado com um revólver e efetuou cinco disparos, enquanto Zé estava armado com uma faca. Francisco correu para dentro da residência, tentando se refugiar, mas foi atingido por disparos. Ele foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, onde recebeu atendimento no setor de emergência e posteriormente foi transferido para Fortaleza.
Os três homens deixaram o local, enquanto uma equipe do CPRaio foi acionada e realizou diligências. Nas proximidades da Vila de Marrecas, dois foram localizados e conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá, com um veículo modelo D-20, placas: HUG-8J96. Cleber e Zé foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio com base nos Arts. 121 e 14. O terceiro homem não foi localizado.
A motivação do crime estaria relacionada a entrada de animais em cercados vizinhos.
A composição do CPRaio atuou com: Sargento Mendonça, Soldados Dauan e Marcelo.
A equipe da Viatura do Pró Cidadania esteve no hospital, onde conversou com a filha da vítima e a Polícia Civil também compareceu o local para ouvir o senhor Francisco.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário