terça-feira, 17 de setembro de 2024

Dois flagrantes na lei de violência doméstica realizados na Delegacia Regional de Tauá

 

Dois flagrantes de casos de violência doméstica foram realizados na Delegacia Regional de Tauá, nessa segunda-feira (16). O primeiro caso, foi do Município de Tauá, quando equipes do Pró Cidadania e da Polícia Militar, fizeram a condução de Fábio de Morais Loiola, 21 anos. Ele quebrou uma medida protetiva em favor de sua ex-companheira, quando foi até o local de trabalho da mesma, tentou agredi-la e ainda quebrou seu aparelho celular. Na segunda-feira, o acusado voltou a residência da ex e fez diversas ameaças. A jovem fez a representação e Fábio foi autuado, ficando à disposição da Justiça. 

O segundo caso foi do Município de Aiuaba, onde a Polícia Militar fez a condução do homem identificado como Milton Alves de Oliveira. Ele foi acusado de agressão contra uma mulher, encontrada no bairro Camarão, na casa de uma vizinha. A vítima foi atendida no local por uma equipe do Samu e em seguida socorrida ao hospital de Aiuaba. 

O acusado foi localizado e conduzido até a Delegacia Regional de Tauá, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Ele nega o fato. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário