Dois flagrantes de casos de violência doméstica foram realizados na Delegacia Regional de Tauá, nessa segunda-feira (16). O primeiro caso, foi do Município de Tauá, quando equipes do Pró Cidadania e da Polícia Militar, fizeram a condução de Fábio de Morais Loiola, 21 anos. Ele quebrou uma medida protetiva em favor de sua ex-companheira, quando foi até o local de trabalho da mesma, tentou agredi-la e ainda quebrou seu aparelho celular. Na segunda-feira, o acusado voltou a residência da ex e fez diversas ameaças. A jovem fez a representação e Fábio foi autuado, ficando à disposição da Justiça.
O segundo caso foi do Município de Aiuaba, onde a Polícia Militar fez a condução do homem identificado como Milton Alves de Oliveira. Ele foi acusado de agressão contra uma mulher, encontrada no bairro Camarão, na casa de uma vizinha. A vítima foi atendida no local por uma equipe do Samu e em seguida socorrida ao hospital de Aiuaba.
O acusado foi localizado e conduzido até a Delegacia Regional de Tauá, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Ele nega o fato.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário