Foi realizada na manhã desta quarta-feira, no Fórum Dr. Fábio Augusto, em Tauá, sessão do Júri Popular, presidida pelo Juiz, Dr. Frederico Costa Bezerra, na acusação o representante do Ministério Público, Dr. Francisco Ivan de Sousa e na defesa do réu, o advogado Dr. Carlos Augusto Custódio Lima.
O réu foi Cicero Martins de Lima, conhecido como Cicero Barbeiro, 61 anos. Ele é acusado de um homicídio à faca, que teve como vítima, Manuel de Brito Cavalcante, fato ocorrido no dia 05 de outubro de 2003, no bairro Cachimbo, em Parambu. Os dois entraram em vias de fato, após Cicero cobrar uma dívida relacionada a cortes de cabelo em seu estabelecimento, feitos anteriormente por Manuel. Ambos estavam armados com facas.
O réu que se encontra em liberdade não compareceu ao julgamento, justificada a ausência, por problemas de saúde. A sessão foi rápida e logo foi divulgada a sentença, onde o egrégio conselho de sentença acatou a tese da defesa e o réu foi absolvido.
Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira
21 anos, achei rápido
ResponderExcluirRealmente "super rápido", já imaginou se a família da vítima tivesse que pagar a dívida de acordo com os anos que se passaram para o julgamento.....o cara assassinou, e ainda ia receber uma bolada.
Excluir