terça-feira, 6 de agosto de 2024

Polícia Civil cumpre mandado em desfavor de acusado de estupro, sequestro e cárcere privado


A Polícia Civil do Ceará, representada pela Delegacia Regional de Tauá, deu cumprimento ao mandado de prisão preventivo, pelos crimes de estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado, nesta terça-feira (06), por volta das 12h30, na cidade de Tauá.

Entenda o caso:

Conforme consta no Inquérito Policial, no dia 14/07/2024, a menor de apenas 11 (onze) anos, estava na residência de seus tios brincando com os primos, quando foi informada por duas crianças que seu tio a estava chamando, indo se encontrar com o tio, e este informou à vítima que pretendia pegar uma bicicleta para ela. A menor disse que queria voltar para sua casa, tendo o tio levado a sobrinha de bicicleta sob ameaças até uma casa abandonada, em local ermo, onde acendeu um fogo e passou a abusar sexualmente, com toques em todo o corpo desta, inclusive nas partes íntimas. 

As violações sexuais se estenderam por toda a noite, mesmo com a menor aos prantos, implorando para que o tio cessasse as condutas e a levasse para casa, tendo este ainda sacado uma faca e ameaçado que se a sobrinha relatasse para alguém os abusos, mataria ela e a família. Se não bastasse, o tio ainda obrigou a vítima a ingerir bebida alcoólica, tendo a criança se sentido muito mal e vomitado.

Já na manhã do outro dia, o tio deixou a sobrinha sozinha na casa abandonada, afirmando que compraria um lanche, oportunidade em que a menor também deixou o local, tendo caminhado por horas, até que encontrou um conhecido, que a levou para a casa de sua tia.

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Tauá e fica agora à disposição da Justiça. A Polícia Civil não divulga o nome do acusado para não identificar a vítima que é sobrinha do mesmo. 

Repórter Edy Fernandes 

6 comentários:

  1. Adivinha oque vai acontecer com o agressor? Vai ser posto em liberdade na audiência de custódia. Viva o judiciário brasileiro

    ResponderExcluir
  2. Não nem pra existir audiência de custódia pra esses casos

    ResponderExcluir
  3. eu não sei porque não fala o nome do indivíduo e matar a cara dele para a sociedade tê conhecimento do bandido

    ResponderExcluir
  4. Fala quem é... Uma informação dessa pramim e incompleta... Melhor nem divulgar

    ResponderExcluir
  5. Sim ele e fez com a sobrinha image ,com outra crianças.
    Fica a dica.

    ResponderExcluir