Uma equipe da Força Tática do 13º BPM, apreendeu uma das armas e conduziu uma das pessoas envolvidas em um tiroteio que aconteceu na tarde deste domingo (11), na localidade de São Miguel, no Município de Quiterianópolis.
A equipe foi informada do fato, pelo Destacamento de Quiterianópolis e diligenciou até a UPA de Tauá, localizando Luís Alves Pedrosa Neto com duas lesões por arma de fogo. Luís Alves informou ainda que três indivíduos (Claudemi, Claudeni e Claiver) em uma Fiat Strada branca haviam realizado uma tocaia próximo ao Açude dos Maias com intuito de matá-lo. Ao perceber a ação dos indivíduos, reagiu, lesionando um deles por 03 vezes.
Luís Alves Pedrosa Neto foi socorrido ao Hospital de Tauá, enquanto Francisco Claudemi Feitosa Costa foi socorrido ao hospital de Crateús.
Uma das armas envolvidas foi recuperada próximo à residência da pessoa de Luís Alves.
Segundo informações preliminares, entre os envolvidos havia uma rixa em decorrência de uma briga.
O material apreendido e Luiz Alves foram apresentados na 14⁰ Delegacia Regional de Polícia de Tauá, para os devidos procedimentos cabíveis. Luis foi autuado em flagrante ficou à disposição da Justiça. Claudemi também foi autuado e ficou sob escolta policial.
MATERIAL APRENDIDO
Revolver Tauros.38
2 munições intactas
3 munições deflagradas
Repórter Edy Fernandes
Agora a polícia vai ficar escoltando ele pra defender a vida dele. Ou ele vai morrer sem poder se defender. Estado corrupto não dá segurança ainda tira arma do cidadão.
ResponderExcluirEsse deve ser bolsonarista
ResponderExcluirNão sou a favor da violência mas se ele não tivesse armado ele teria morrido porque não tinha como se defender
ResponderExcluir