A Equipe da viatura do Pró-Cidadania foi acionada para a rua Dondom Feitosa, no centro comercial de Tauá, nesta quinta-feira (18), onde tinha um senhor pedindo ajuda, mas provavelmente seria golpe. Ao chegar nas proximidades, a equipe se deparou com algumas pessoas com fotos de uma criança e fotos de um rapaz.
A senhora Liliane Ferreira Souza, se identificou como mãe da criança que estaria necessitando de ajuda, os Agentes solicitaram da mesma algum documento que comprovasse a situação da criança, mas a mesma não tinha nenhum laudo ou documento. Na mesma turma andava um menor de iniciais M. D. F. 15 anos, que tinha em mãos uma foto dele mesmo. Na foto o menor estava com esparadrapo no rosto informando que ele teria tido paralisia facial, mas na hora de comprovar com laudo ou algum documento médico o mesmo também não possuía.
Na mesma turma mais um senhor identificado como Antônio Ribeiro de Souza, 57 anos, natural de Independência, também pedindo ajuda. Segundo ele, teria feito uma cirurgia no coração, mas não apresentou nenhum documento que comprovasse a cirurgia. No local mais um rapaz identificado como Daniel Quirino Bezerra da Silva, 23 anos, natural de Ouricuri/PE, estava com os mesmos pedindo ajuda.
A equipe da viatura do Pró Cidadania juntamente com o apoio do Secretário de Segurança Municipal Sub Tenente Volnei Pinheiro, orientou que os mesmos voltassem para sua cidade, pois todos informaram que moram em Independência.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário