Uma ação conjunta da Força Tática, do 13º BPM e Destacamento de Quiterianópolis, cumpriu por volta das 13h deste domingo (28), na localidade de Fidélis, Quiterianópolis, um mandado de prisão em desfavor de Antonio José Gomes de Oliveira, 40 anos.
O mandado de Prisão Preventiva decorre do crime de Latrocínio que vitimou Abenegno Amâncio Pereira, residente a época do crime na Localidade de São Gonçalo, Quiterianópolis. No dia do crime, 16/11/2008, Antônio José, na companhia de outro indivíduo, foram até o sítio da vítima com intuito de efetuarem o roubo, pois sabiam que Abenegno era aposentado e muito seguro, pois teria bastante dinheiro em sua residência.
No momento da abordagem a vítima reagiu à ação dos latrocídas, momento em que os dois efetuaram disparados de arma de fogo que atingiram o senhor Abenegno.
A equipe do destacamento de Quiterianópolis juntamente com a Equipe ALPHA da Força Tática fizeram a abordagem de Antonio José e após consulta ao Banco Nacional de mandados, restou confirmado mandado de prisão em aberto em face do abordado. Em seguida, conduzido a DP de Tauá para apresentação.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário